Um blog em todos os sentidos, com umas coisas escritas por Leonardo Vinhas. Tudo que representa o presente e reflete o passado, sem vaticínios futuros.

Friday, October 27, 2006

Azrael

Israel
O sangue de seus filhos encherá os cálices de falsos cristãos
Pois também em seu seio não há judeus verdadeiros
Ou haverá?
Em seu passado fundado em sangue e traições, há a linhagem do genocida Davi
Assassino, adúltero e prepotente
Que assassinou covardemente a Golias
E justificou sua vilania com o nome de Javé
Hipócritas!
Não pronunciam o nome do Senhor, mas o caluniam e difamam com a vida dos inocentes
Continuam venerando a Mammon e a ele oferecem sacrifícios cheios de glória odiosa
Sei de seu orgulho ao ver escolas destruídas e hospitais arrasados
Sei do prazer perverso que as mutilações lhes proporcionam
Sei dos estupros e da libido irrefreável de sua prole de demônios
Sei de Sabra e Chatilla, sei do Vale do Bekka, sei de seu passado e seu presente
E de seu aliança com o Grande Satã americano, seu irmão espiritual
Povo carregado de crimes!
Quantas mortes serão necessárias para saciar sua ganância?
Quanta destruição será necessária para satisfazer seu ódio?
Sua crueldade não conhece limites? Sua cobiça não conhece fim?
Seu coração, Isarael, é negro
E melhor seria se houvessem lhe batizado de Azrael



Até acredito em alguma espécie de santidade. Mas acredito também que há crueldade que brota da crueldade em si. Maldade pelo prazer de ser mal. E Israel parece ter orgulho de comprovar isso. Sob infinitas camadas de pretensas santidade e retidão, claro.

Escrevi isso no sexto dia dos ataques ao Líbano que ocorreram esse ano.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Fantástico!
Estive no Blog que você mencionou em um de seus tópicos e tentei de todos os jeitos deixar minha simples observação,mas não consegui uma tal de senha que eu garanto ser ela, aparece uma tarja dizendo SENHA INCORRETA , desisti. Quiz escrever algo sobre os roubos das azeitonas,mas aqui está a resposta que eu tentei postar lá.A síntese de tudo.
Deixar comentário num blog de pessoas cultas , é muito difícil,sou apenas uma dona de casa ,pouca escolaridade mas sei o que é bom e é com pessoas como você que eu aprendi VER AS VERDADES DE UMA COISA DA QUAL ME ARREPENDO MUITO.Calcar MEIO SÉCULO DE EXISTÊNCIA EM FÁBULAS JUDAICAS E PARAR NO TEMPO.burra! fui uma idiota,agora é tarde Inês é morta.Tenho uma filha que mora em Fóz faz pouco tempo,é meu sonho de consumo viver ai ,sabe onde moro?SAMPA,sabe o que eu vejo?Só prédios,e caminho com pessoas coladas em mim,to cheia!
Esse blog é muito bom,28 anos...daria tudo para ter 28 aninhos.Cara você é muito especial!

6:04 AM

 

Post a Comment

<< Home