Um blog em todos os sentidos, com umas coisas escritas por Leonardo Vinhas. Tudo que representa o presente e reflete o passado, sem vaticínios futuros.

Thursday, August 02, 2007

Transformers

Fui assistir ontem. É o tipo de filme para o qual você vai com a única expectativa de ver robôs se socando e se transformando em carros. Isso demora para acontecer - Hollywood parece insistir em colocar personagens humanos "simpáticos" e absolutamente descenssários para "gerar empatia com o espectador" (na verdade, é para ocupar espaço no sanduíche enquanto o recheio não chega). O recheio é magro, mas bem feito. Claro que as melhores cenas são as que os robôs estão em ação, ou melhor, na tela, porque mesmo parados eles são mais carismáticos que os humanos do filme. OK, a guria Megan Fox tem uma barriguinha classe A, tão rasa quanto seu talento.
Mas no geral, é um espetáculo para os olhos e para a "criança interior", que não perdia um desenho da série. Eu voltei para casa me sentindo um moleque. Talvez eu seja mesmo.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Os humanos simpáticos são pra morrerem ao longo da trama, pra gente sofrer mais (reparem que o filme gasta um tempo nos afeiçoando a eles; sempre fico p da vida com isso).
E bom mesmo é ser moleque pra sempre, why not?

6:59 AM

 

Post a Comment

<< Home