Um blog em todos os sentidos, com umas coisas escritas por Leonardo Vinhas. Tudo que representa o presente e reflete o passado, sem vaticínios futuros.

Saturday, November 04, 2006

Babasónicos - Viva Satana!



Exagerados, mundanos, amorais... é por isso que são minha banda preferida hoje em dia. Essa é do Dopádromo, disco de 96 em que incorporaram o DJ Peggyn como membro fixo (sairia em 1999 ou 2000, não tenho certeza) e botaram Diego Rodriguez para suar nos bongôs, tocados em ritmo primitivo e selvagem (deixa de ser clichê quando você escuta, acredite).

Esse clip é uma homenagem aos filmes de Russ Meyer, o diretor de Faster Pussycat! Kill! Kill!, que todos comentam e quase ninguém viu. Nem eu.

3 Comments:

Blogger Marcelo V. said...

Depois do "Faster...", o Meyer fez "Motor Psycho", que é muito parecido e muito melhor _mas como não têm as peitudas malvadas, ninguém dá bola. Mas a obra-prima dele é justamente seu último longa, "Beneath the Valley of the Ultravixens", uma das maiores críticas ao USA que já vi.

6:36 AM

 
Blogger André said...

adorei o clipe, e finalmente ouvi a banda direito.
pior sou eu, q tenho o dvd do filme há tempos e ainda não vi. shame on me.

6:55 AM

 
Blogger André said...

ah, e também preciso dizer que eles tem um bom e inteligente humor que falta muito, mas MUITO nas bandas brasileiras. Concorda?

6:59 AM

 

Post a Comment

<< Home