Um blog em todos os sentidos, com umas coisas escritas por Leonardo Vinhas. Tudo que representa o presente e reflete o passado, sem vaticínios futuros.

Tuesday, April 03, 2007

Asylo Arkham

Hey, hey, hey, a felicidade em pílulas!

É Deus, me deu de estar aqui

Eu, Jonathan Crane, Phillip Morris, Deus

A gente tá tudo aqui
Era pra ter um monte de lembranças e citações do País das Maraivlhas
Mas eu nunca estive lá

Só sósósósós´sós´so

A sós


Eu e Deus e o mundo
Deus é o cara legal
Eu sou o cara esquisito
O mundo é aquele cara ali da ponta
Viemos todos nós parar no Asylo Arkham

Não foi o morcegão que nos prendeu não
Cada um foi trancafiado meio que por vontade própria.
Deus, pela sensação de fracasso e por porque não entende mais como as coisas funcionam
Eu, porque abdiquei de tudo que podia me fazer feliz com carroesposatrabalhomissarivotrilvidafilhoaposentadoriapensaoprivada
E o mundo às vezes vem nos visitar

Sempre deixam a porta da minha sala aberta
Mas sair por quê?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home