Um blog em todos os sentidos, com umas coisas escritas por Leonardo Vinhas. Tudo que representa o presente e reflete o passado, sem vaticínios futuros.

Saturday, October 27, 2007

"Para refletir'

Nunca tive paciência para e-mails do tipo "reflitam", aquelas mensagens quilométricas cheias de mimimi-momomós que uma gurias adoram enviar. Pior quando, para dar "credibilidade" à mensagem, os néscios que mandam esse tipo de mensagem costumam assiná-las com o nome de algum autor famoso e reconhecido. Como esse daqui, olha o comecinho:

"Ainda nos meus tempos de graduação em jornalismo na Uerj, fui assistir a uma palestra do fotógrafo André Arruda, que foi do JB, Globo e trabalhava, entre outras coisas, com moda."

Primeiro parágrafo do texto chamado "A arte de gostar de uma mulher", um quilométrico aglomerado de churumelas que veio creditado ao... Luis Fernando Veríssimo!

Só quem nunca leu LFV poderia reconhecer nisso um texto dele. Mas, peraí... UERJ? Fotógrafo do O Globo que trabalha com moda? Talvez o texto seja da Lucia Veríssimo, lembra? Aquela musa de bronhas oitentistas...

E mais um monte de autores ganha "filhos" que não podem nem ser chamados de "bastardos"... Chato.

Em tempo: quem me mandou o texto foi minha irmã. Silvana, eu te amo e reconheço suas boas intenções, mas pelamordedeus!

Labels: , ,

0 Comments:

Post a Comment

<< Home