Um blog em todos os sentidos, com umas coisas escritas por Leonardo Vinhas. Tudo que representa o presente e reflete o passado, sem vaticínios futuros.

Thursday, August 23, 2007

Nossa vida não cabe numa trilha sonora

... mas tem quem tente, e consegue chegar perto de concretizar a façanha. Veja o Mário Bortolotto, por exemplo. Uma peça dele foi adaptada para o cinema, e ele ficou encarregado da trilha. Além de três temas do Tempo Instável, sua banda de blues, o cara dourou a película com canções de Patife Band, OAEOZ, Cascadura e La Carne. Vou repetir para você ler bem devagar e processar: Patife Band, OAEOZ, Cascadura e La Carne na trilha do mesmo filme. Nhé.

A criança se chama Nossa Vida Não Cabe num Opala, e deve estreiar agora em setembro. É nóis na fila!

E por falar em Bortolotto, ele costuma colocar grandes textos (e algumas bobagens) em seu blog. E por vezes, até os comentários saem como jabs literário-pessoais. Veja só esse:

Felicidade não é só realizar sonhos. E às vezes você realiza e sabe que a tristeza vai ser eminente mesmo assim. Quero deixar claro que esse não é um texto de lamento. Eu sou o que sou e gosto de ser assim. Tristeza faz parte da vida. Não vou tomar nenhum anti-depressivo por causa disso. Me sinto "tranquilo" mesmo quando estou triste. Ou como diz o bluesman: "o que é o blues senão um bom homem se sentindo mal".

Então. Esse foi tirado das respostas aos comentários sobre o texto Take It Home. Visite o blog e confira-o na íntegra!

4 Comments:

Blogger André said...

Leo, o Vinindie trabalhou nesse longa aí. Foda é que se vc quiser ver, vai ter que vir pra Sampa, pq no máximo vai passar durante uma semana no espaço unibancú! Tá mais que convidado!

4:43 AM

 
Anonymous Anonymous said...

cara, eu nem acreditei quando o cara (diretor do filme) me ligou para pedir a autorização pra incluir as músicas. não vejo a hora de ver isso. claro que provavelmente vai ser uns trechinhos curtos de BG e tal, mas só de estar no primeiro longa feito a partir de texto do Mário, e ao lado de La Carne e Cascadura, não precisa mais nada. E é claro, de pensar em entrar em um cinema e ouvir, mesmo que rapidamente, uma música minha ou na qual eu toquei, é um negócio pra encher o ego de qualquer um. abração e dia 11/10 tem show de dez anos do oaeoz no porão. quem sabe?

11:51 AM

 
Blogger Comunika Press said...

Leo,

qual é a música do Cascadura q tá no "nossa vida não cabe num opala"?
abração.

1:32 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Tem Bêbados Habilidosos aqui do Mato Grosso do Sul também!

1:32 PM

 

Post a Comment

<< Home